Na manhã desta quinta-feira, 20, policiais civis da Divisão de Investigação Criminal de Brusque e policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático de Brusque, deram cumprimento a mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no bairro Cedro Alto, Brusque.
Durante as buscas foram localizados R$5.500,00 e uma balança de precisão. Em diligências complementares, na continuidade ao cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais localizaram uma segunda residência utilizada como esconderijo para as drogas, onde foram apreendidas aproximadamente 2,1Kg de cocaína, 350 gramas de crack, 17 gramas de maconha, 4 gramas de haxixe, R$500,00, uma balança de precisão, além de documentos, insumos e aparatos relacionados ao tráfico de drogas.
Ante a ausência de moradores no local, foi realizada de maneira ininterrupta monitoramento no local que culminou na condução de dois homens até a unidade policial, sendo ainda com um deles apreendida uma bucha de cocaína e uma pequena quantia de maconha.
Verificou-se durante as diligências que a droga apreendida pertencia ao homem que residia na casa alvo do cumprimento dos mandados, o que motivou sua prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
A investigação que resultou na apreensão de drogas e na prisão do homem teve início ainda em 2019 quando foram realizadas as primeiras diligências investigativas, que comprovaram que o homem era responsável pela venda de quantidade significativa de drogas no município de Brusque.
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.