Tentativa de homicídio: Homem para no hospital após denunciar ponto de drogas

Olhar do Vale notícias

A guarnição da polícia militar foi  até o hospital Azambuja nesta quinta-feira (28) para colher um relato de uma vítima que sofreu tentativa de homicídio na madrugada do dia 27 de setembro.

A vítima relatou que tudo começou em virtude de uma senhora ter sido presa algumas semanas atrás. Alguns rapazes, amigos dessa senhora, acreditam que ele denunciou o ponto de tráfico onde comunicante afirma que costuma frequentar.

A vítima informou que lhe acertaram um golpe com uma pedra. Afirmou ainda que um comparsa daquela senhora presa estava junto no momento das agressões.

Publicidade

Por fim, informou que conseguiu fugir dos autores das agressões. No hospital foi informado pelo médico que seria necessário submetê-lo à internação, devido a um sangramento cerebral.

Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o presente boletim de ocorrência.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.