Tentativa de feminicídio: Homem é preso após atingir mulher com seis facadas


Na manhã desta quinta-feira, 27 de abril, por volta das 07h50min, uma guarnição da GMI estava no Centro Educacional Profº Cacildo Romagnani, quando recebeu a denúncia de dois populares que relataram que uma mulher havia sido esfaqueada próximo dali e o suposto autor dos fatos havia fugido do local.

Com a informação e característica do indivíduo, a guarnição iniciou as buscas. Com a ajuda de populares, o suposto autor dos fatos foi encontrado na Rua Oscar Martins da Silva, em Itajaí. Com o homem foi localizada a faca para o cometimento do crime e ele recebeu voz de prisão, foi algemado e colocado na viatura.

Na sequência a guarnição se deslocou até o local onde a vítima estava, encontrando-a deitada no chão com sangramento massivo.

Publicidade

Foram identificadas pelo menos seis perfurações de faca, do quadril até próximo das axilas, e diversos cortes nos braços.

No local, compareceu o Corpo de Bombeiros Militar que prosseguiu com o atendimento médico de urgência, deslocando com a vítima até o Centro Integrado de Saúde (CIS), no São Vicente.

Ainda no local, foram localizados pelos GM’s duas testemunhas e um vídeo de câmera de segurança, que registrou o cometimento do crime pelo possível autor.

O indivíduo foi Conduzido à Central de Plantão Policial pela Guarda Municipal, juntamente com as testemunhas e as imagens das câmeras de segurança.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.