“Sou do PCC!”: velho conhecido da PM é novamente preso após furtar chocolate e ameaçar seguranças

Foto: divulgação PCSC -

Foto: divulgação PCSC -
Foto: divulgação PCSC –

Brusque – Amarildo Machado Brisola (18) foi mais uma vez preso pela Polícia Militar, nesta segunda-feira (4), no final de tarde. E novamente por furto. O rapaz teria levado sem pagar uma pequena barra de chocolate do Supermercado Archer situado na Rua Prefeito Germano Schaefer. O produto é avaliado em apenas R$ 1,59. Porém, isso não o impediu de ele o tentar levar da maneira ilícita.

Os vigilantes do estabelecimento comercial o detiveram e chamaram a Polícia Militar, através do número de emergência 190. O bandido, porém, não aceitou bem a situação e começou a proferir diversas ameaças. Entre elas, Amarildo relatou que fazia parte do Primeiro Comando da Capital (PCC) e que, em breve, voltaria para pegar todos que o renderam. “Vocês não sabem da minha caminhada”, teria dito o ladrão.

Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Brusque. Brisola já tem uma extensa ficha policial envolvendo, principalmente, os crimes de furto e roubo.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.