Série B: Brusque vence e está no G-4

Foto: Lucas Gabriel Cardoso

Nada como um dia após o outro. Após jogar mal e ter perdido para o Sampaio Côrrea, o Brusque venceu com propriedade o CSA-AL na noite desta terça-feira (26) no Augusto Bauer. O 2 a 0 frente aos alagoanos levou o Brusque para o G-4 da competição. A equipe pode ser ultrapassada por adversários que tem um jogo a menos, mas já mostra uma recuperação do time na competição.

O primeiro gol do Brusque foi aos 6′ do segundo tempo. Diego Jardel deu um chute sem muita força para o gol, mas acabou dando certo. A bola bateu em Lucão do CSA e entrou. Brusque 1 a 0.

Já o segundo gol do Brusque foi de cabeça. Bruno Aguiar marcou aos 38′. Com o resultado, o Brusque assume temporariamente a quarta posição na tabela com seis pontos.

Publicidade

Agora, a equipe viaja até Campinas-SP, onde encara a Ponte Preta. O jogo será realizado no dia sábado (30) às 20h30.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.