Série B: Brusque continua sem vencer fora de casa

Foto: Lucas Gabriel Cardoso.

Não foi dessa vez que o Brusque conseguiu sua primeira vitória fora de casa na Série B do Brasileiro. Apesar de ter feito um bom primeiro tempo, a equipe não conseguiu converter a ofensividade em gols e perdeu para o Vasco por 2 a 0 em São Januário, no Rio de Janeiro em partida realizada na noite desta quinta-feira (26). O segundo tempo do Bruscão não foi bom. A equipe se desencontrou taticamente.

A partida contou ainda com uma noite inspirada de Nenê que marcou os dois gols da partida. O primeiro foi aos 40′ do primeiro tempo. Após o contra-ataque a bola sobrou para ele na pequena área que bateu cruzado sem chance para Jordan.

Aos 16 minutos do segundo tempo Nenê marca de novo após receber um cruzamento da esquerda de Getúlio e bater no cantinho. Vasco 2 x 0 Brusque.

Publicidade

Com o resultado, o Brusque amarga a quinta derrota fora de casa em cinco jogos e pode figurar na parte debaixo da tabela até o fechamento da rodada. O Vasco, por sua vez, assume a vice-liderança da Série B com 17 pontos.

A próxima partida do Brusque será contra o Náutico no Augusto Bauer, no sábado (4) às 11h.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.