Série B: Após erro da arbitragem, Brusque perde para o Vasco

vasco e brusque
Foto: Lucas Gabriel Cardoso

O Brusque bem que tentou, teve mais posse de bola, embora não soube muito o que fazer com a bola nos pés. Chutou pouco no gol, levou o primeiro do Vasco, empatou, teve a chance de virar se o árbitro tivesse marcado um pênalti claro e depois levou o gol vascaíno após uma bobeira da zaga ao ficar pedindo impedimento inexistente.

No primeiro tempo, o Brusque teve a maior posse de bola, mas demorou para chegar com perigo. Logo no primeiro minuto, Zé Mateus lançou para Alex Ruan que não conseguiu dominar. Três minutos depois, Airton cruzou, mas a zaga afastou.

A primeira chegada foi após a cobrança de falta do Diego Mathias e Claudinho, impedido, cabeceou com perigo pra fora. Aos 21, em jogada trabalhada, Zé Mateus toca para Edu, que lança para Thiago que não consegue o domínio para finalizar, na sequência, Zé Mateus vira o jogo e Airton cruza, mas a defesa afastou a bola.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

Aos 32, Edu arriscou chute de fora da área, mas a bola foi no meio do gol e o goleiro fez a defesa. Já aos 44, a chegada com maior perigo veio com Edu, após receber cruzamento do Airton e de peixinho, cabecear para o goleiro jogar para escanteio. Na cobrança, Diego Mathias cruzou para Alex Ruan, que finalizou com perigo, mas pra fora.

Após pressionar a saída de bola, Alex Ruan arriscou chute do meio da rua com a perna direita, a bola passou raspando na trave e vai pra fora.

No segundo tempo, no início da partida, os donos da casa vieram pra cima do Quadricolor, mas aos três minutos, Diego Mathias finaliza cruzado, mas pra fora. Aos 18 minutos, Vasco abriu o placar com Cano. Vasco 1×0 Brusque.

Aos 19, Alex Ruan invadiu a área, mas bateu mal e pra fora. Já aos 31, após lançamento para Thiago Alagoano, ele deixou Gabriel Taliari sozinho, que finalizou por cima do gol!

Aos 35, Toty cruzou a bola na medida para Edu finalizar pro fundo das redes e empatar a partida. Vasco 1 X 1 Brusque!

Já aos 37, Gabriel Taliari recebe cotovelada dentro da área, mas o árbitro nada marca. Aos 43, o Vasco ampliou o placar com Léo após a zaga do Brusque simplesmente parar para pedir o impedimento, que não existiu. Vasco 2×1 Brusque.

O próximo jogo do Brusque será no Augusto Bauer, contra o Brasil de Pelotas, na quarta-feira (30), às 17h. O Brusque contará com o retorno do volante Rodolfo, que estava suspenso.

Gols

Brusque: 35/2T – Edu;
Vasco: 18/2T – Cano e 42/2T – Léo Jaba;

Cartões

Brusque: Diego Mathias, Thiago Alagoano e Jerson Testoni;

Vasco: MT, Cano, Leandro Castan, Léo Matos e Daniel Amorim;

Escalação

Brusque: Jefferson Paulino; Toty, Ianson, Claudinho e Airton; Fillipe Soutto (Jhon Cley), Zé Mateus e Thiago Alagoano; Alex Ruan (Bruno Lopes), Diego Mathias (Gabriel Taliari) e Edu (Juliano);

Vasco: Lucão; Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Riquelme (Sarrafiore); Andrey, Matías Galarza (Gabriel Pac), MT (João Pedro), M. Gabriel (Daniel Amorim); Morato (Léo Jaba) e Cano;

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.