Segurança ‘nasce de novo’ após ser quase assassinado

Ilustração

Um vigia de uma casa noturna pode comemorar mais um aniversário no próximo ano. Tudo porque ele ‘nasceu de novo’ após contar com a sorte num caso que poderia ter o levado à morte. Ele estava saindo do estabelecimento onde trabalhava, às margens da Rodovia Antônio Heil, perto das 5h deste domingo (21), quando um homem montado numa motocicleta teria chegado próximo dele em posse de um revólver calibre 32, efetuando disparos em sua direção. Ocorre que a arma falhou, fazendo com que alguns tiros não saíssem. A vítima, já deitada no chão, respirou aliviado. O criminoso fugiu.

A Polícia Militar foi cientificada dos fatos logo após a tentativa de homicídio ter ocorrido e logo iniciou buscas. Por sorte, a vítima conseguiu verificar a placa da moto que levava o seu carrasco frustrado. Ele foi encontrado na própria casa onde mora e identificado como sendo Marcos Alexandre dos Santos da Silva (21).

Marcos estava na mesma casa noturna naquela noite, quando envolveu-se numa das várias confusões que ocorrem no local. Sofreu agressões e deduziu que fora o vigia que lhe havia proferido um tapa na cara, o que mexeu com o brio do homem. Isso teria levado ele a tentar tirar a vida do profissional. Marcos foi preso em flagrante e na delegacia confirmou ser usuário de drogas.

Comentários