São Pedro é campeão geral dos Jogos Abertos Comunitários de Brusque


Cerimônia de encerramento da competição ocorre nesta terça-feira (02)

O São Pedro foi o grande campeão dos Jogos Abertos Comunitários de Brusque – 2022. A comunidade somou 158 pontos e conquistou o título da competição, a segunda colocação ficou com a comunidade das Águas Claras, que fez 146 pontos, já a terceira posição ficou com a comunidade do Centro, que fez 112 pontos.

O diretor-geral da Fundação Municipal de Esportes, Edson Garcia, falou sobre a competição. Mais um jogos comunitários finalizado, fazendo uma avaliação da competição como um todo, foi extremamente positiva, muito disputada, com a participação muito grande da comunidade, diversos jogos eletrizantes. Isso mostra o quanto o esporte comunitário, amador, é competitivo em nossa cidade. A edição dos Jogos Comunitários foi a prova disso, o quanto a comunidade se envolve, quantas interações acontecem entre as pessoas de comunidades diferentes, quanto se encontram para disputar seja lá qual for a modalidade,” destacou.

Publicidade

Encerramento dos Comunitários
Garcia aproveitou e falou sobre a cerimônia de encerramento. “É extremamente positivo a competição para Fundação de Esportes, Governo Municipal. Nós só temos a agradecer todo mundo que esteve participando da edição. Aproveitar para estar convidando a todos que participaram, aos líderes comunitários, a participarem do encerramentos dos jogos, no colinas eventos a partir das 20h,” disse.
O encerramento dos Jogos Abertos Comunitários de Brusque vai ser realizado na terça-feira (02). O evento ocorre no espaço Colina Eventos, às 20h, com a cerimônia às 21h. Para entrar será necessário a apresentação da fitinha, que vai estar disponível com os líderes comunitários.

Classificação final:
Comunidade – Pontos
1º São Pedro – 158
2º Águas Claras – 146
3º Centro – 112
4º SÃo Luiz – 100
5º Maluche – 56
6º Azambuja – 50
7º 1º DE MAIO 44
8º Bateas 38
9º Rio Branco – 37
10º Dom Joaquim – 35

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.