SAMAE pede que novas ligações sejam solicitadas antes do recapeamento da Sete de Setembro

Medida visa diminuir a incidência futura de cortes e remendos na nova camada asfáltica que será colocada a partir da segunda quinzena de novembro.


Conforme já informado pela Prefeitura de Brusque, por meio do Departamento Geral de Infraestrutura (DGI), a primeiro etapa de pavimentação asfáltica nas obras de recapeamento e reurbanização da rua Sete de Setembro e Santos Dumont – entre os bairros Santa Rita e Santa Terezinha – têm início na segunda quinzena do mês de novembro.

Em razão disso, a Samae de Brusque solicita a todos os cidadãos, sobretudo os que desejam construir novos empreendimentos na região, que solicitem os pedidos de novas ligações de água antes do início da colocação da nova camada de asfalto.

“Os moradores devem se agilizar para formalizar este pedido antes do recapeamento”, reforça o diretor presidente da autarquia municipal, Roberto Bolognini. Conforme Bolognini, o objetivo é evitar cortes e remendos na via após o novo tapete preto, preservando pelo máximo de tempo possível as condições de trafegabilidade no local.

Publicidade

Pedidos de ligação de água

Documentos Necessários:

CPF e RG (pessoa física) / CNPJ e Contrato Social atualizado (pessoa jurídica);
Certidão Negativa de Débitos Municipais- (Setor de Tributação-Prefeitura Municipal);
Ficha Matrícula do Imóvel atualizada (últimos 30 dias )- (Registro de Imóveis).

Atenção:

Os pedidos para ligação só podem ser efetuados pelo proprietário do imóvel (nome constante na Ficha Matrícula ou Contrato de Compra e venda) ou por pessoa devidamente autorizada pelo proprietário através de autorização do SAMAE, registrada em Cartório;

Quando for ligação em nome de pessoa jurídica, o imóvel deverá estar em nome da empresa, e o solicitante deverá ser pessoa autorizada para o ato, conforme contrato social ou documentos que fizer prova;

Se o solicitante adquiriu o imóvel, mas ainda não o transferiu no registro de imóveis, deverá apresentar também o contrato de compra e venda, com assinaturas reconhecidas em cartório, juntamente com os demais documentos;

Situações especiais ou dúvidas poderão ser solucionadas diretamente no SAMAE.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.