Renaux vence, fica em 2º e pega o Inter de Lages

Foto: Ruan Cesar/Carlos Renaux

O que o torcedor mais queria aconteceu. Com o segundo lugar na fase de classificação, o Carlos Renaux não pega o Criciúma antes da final e tem todas as possibilidades de acesso para a Séria A do Catarinense no ano que vem.

No entanto, o jogo da última rodada da fase de classificação não foi fácil. Como o Metropolitano estava ganhando do Blumenau, a vitória era obrigação do Renaux diante do Guarani de Palhoça, válido pela última rodada da fase de classificação para as quartas da Série B do Catarinense, mas o jogo persistiu no empate até os momentos finais.

Já classificado, empate entre os dois no Augusto Bauer deixaria o Renaux na 3ª posição, podendo enfrentar o tigre na segunda fase antes da final.

Publicidade

O gol da vitória do Vovô saiu somente nos acréscimos do segundo tempo, aos 48′. Alex Bruno recebeu de Fio e meteu para o fundo da rede.

Com o resultado, o Carlos Renaux terminou a fase de classificação na segunda posição e vai enfrentar o Inter de Lages, o sétimo, nas quartas de final da competição. O Renaux decide a ida para as semifinais em casa. Confira os demais confrontos:

Guarani de Palhoça (8º) X Criciúma (1º)

Caravaggio (5º) X Nação Esportes (4º)

Atlético SC (6º) X Metropolitano (3º)

Os times em negrito decidem a vaga em casa. Blumenau e Tubarão foram rebaixados.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.