Reinauguração da nova sede do INSS de Brusque terá presença do ministro da Previdência Social


O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) reinaugurar, na próxima sexta-feira (18), às 10h, na Rua Barão do Rio Branco, 206, Centro. a Agência da Previdência Social (APS) de Brusque (SC), com as presenças do ministro da Previdência Social, Carlos Roberto Lupi; do presidente do INSS, Alessandro Antonio Stefanutto; da Superintendente Regional Sul, Kathia Maria Moreira Braga; do gerente-executivo do INSS em Blumenau, William da Silva; além de autoridades locais e regionais.

A nova unidade que abrange, principalmente Brusque, Guabiruba, Botuverá e Nova Trento – foi viabilizada por meio de contrato de permuta de imóvel por imóvel. Já que a estrutura do antigo prédio não oferecia mais as condições ideais de atendimento aos segurados.

 A nova agência do INSS proporcionará mais comodidade, conforto e segurança aos servidores e usuários, com instalações mais modernas, totalmente adequadas às normas vigentes, principalmente, na questão estrutural, elétrica, lógica, acessibilidade e prevenção e combate a incêndios.

Publicidade

Além disso, será reduzido o custo operacional da unidade, já que o novo imóvel utilizará 100% dos seus espaços, para bem atender aos cidadãos da localidade e região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.