Reinaldo Oliveira é o técnico do Carlos Renaux


O Tricolor tem o comandante definido para a disputa do Catarinense Série B, o nome escolhido é do técnico Reinaldo Oliveira, aos 43 anos, ele vai para a sua terceira passagem como treinador, já dirigiu o Inter de Lages na Série B de 2020, e estava no Perilima da Paraíba.

O técnico vai ter o desafio de colocar o Vovô de na elite do futebol estadual.

“É um desafio muito bom, eu gosto muito deste desafio, pra mim é um orgulho hoje ser treinador do Carlos Renaux, estou muito preparado e motivado. O objetivo e expectativa é um só, conseguir o título, é um campeonato difícil, mas nós vamos brigar na parte de cima da tabela.” Afirma Reinaldo.

Publicidade

Como ex-atleta, Reinaldo Oliveira jogou pelo Flamengo, São Paulo, Santos, Botafogo, além de ter jogado no exterior, sendo atacante de PSG, Al Ittihad e Kashiwa Reysol, o técnico já treina o grupo na tarde desta sexta-feira (29). O Carlos Renaux estreia na Série B, no dia 29 de maio, contra o Atlético Catarinense, partida que acontece em Palhoça.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.