Quem não faz… Brusque cai em casa para o Avaí

Foto: Lucas Gabriel Cardoso.

E o velho ditado prevaleceu: “Quem não faz leva”. Um Brusque apático, que trouxe o Avaí para a sua área e quis jogar no contra-ataque. O empate favorecia, é verdade, mas o Brusque não foi o Brusque, um time para frente. Jogar com o regulamento debaixo do braço não dá certo, principalmente em casa.

E não deu outra. O Avaí martelou, martelou, martelou e foi premiado com o gol. Neste jogo parecia que só um clube queria ir para a final: O Leão da Ilha.

O gol dos avaianos saiu aos 22 minutos do segundo tempo. Na cobrança de escanteio, Getúlio desviou para trás e a bola sobrou com Edilson. Ele bateu pro gol e a bola desviou no atleta brusquense e enganou o goleiro Dalberson.

Publicidade

Agora, o que resta é esquecer a oportunidade que se perdeu de disputar mais uma final do Catarinense e focar na Série B do Brasileiro. Que em 2022, o Brusque consiga levantar a tão esperada taça do Catarinense.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.