Quatro casos de violência doméstica são registrados neste domingo (17) em Brusque


A polícia militar de Brusque foi acionada diversas vezes neste domingo (17) para atender ocorrências de violência doméstica, em vários bairros de Brusque.

O primeiro foi por volta das 16h59, uma briga entre casal, ocorrida no bairro Santa Luzia. No local a guarnição da PM conversou com a vítima que informou que seu ex-marido apareceu em sua residência e começou a provocar seu atual companheiro.

Após agredi-la, os dois homens entraram em luta corporal, onde ela conseguiu sair para pedir ajuda aos vizinhos para acionar a polícia.

Publicidade

O homem foi detido pelos familiares da vítima e colocado para o lado de fora da residência até a chegada da guarnição.

Diante dos fatos a guarnição conduziu as partes para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis, devido os crimes de ameaça e lesão corporal leve.

A noite, às 20h31, a Polícia Militar foi acionada para atender uma briga entre casal, ocorrida no bairro Santa Terezinha. A vítima que informou que seu companheiro chegou a sua residência alterado e que após abrir a porta o homem começou a agredi-la com socos. Ele somente parou, pois familiares da vítima informaram que iriam acionar a polícia.

As partes foram levadas para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis, devido o crime de lesão corporal leve.

Mais tarde, às 22h11, outra briga entre casal, ocorrida no bairro Nova Brasília. No local a guarnição conversou com a vítima que informou que teve uma discussão com seu companheiro e logo após ele a agrediu com tapas no rosto e quebrou seu celular. Diante dos fatos a guarnição conduziu as partes para a Delegacia de Polícia.

A última ocorrência atendida foi às 22h39 no bairro Limeira. No local a guarnição conversou com a vítima que informou que seu pai é alcoólatra e chegou em casa embriagado e começou a proferir xingamentos contra ela. O homem foi localizado e detido pela guarnição caído embriagado, nos fundos da residência.

Diante dos fatos a guarnição conduziu as partes para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis, devido os crimes de injúria e injúria qualificada pelo preconceito.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.