Publico prestigia a final da supercopa de vôlei feminino na Arena Brusque


A Arena Brusque teve seu primeiro evento com público após o início da pandemia do coronavírus, com a final da supercopa feminina de vôlei nesta segunda-feira (18). A equipe do Dentil/Praia Clube dominou a partida e venceu o Itambé/Minas por três setes a zero, parciais 25 x 16, 25 x 18 e 25 x 20. A competição contou ainda com transmissão nacional pelo canal SporTV, divulgando o nome da cidade no cenário nacional das grandes competições esportivas.

A organização precisou respeitar todas as regras epidemiológicas, sendo que aproximadamente 1,5 mil pessoas prestigiaram das arquibancadas. Para acessar era necessário comprovar que estava com o esquema vacinal completo contra a COVID-19, ou apresentar laudos de exames com resultado negativo.

Para o prefeito Ari Vequi este é um momento de retomada dos grandes eventos na cidade.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

“Nesta reta final da pandemia já estamos movimentando a Arena. Neste segunda-feira, mesmo com restrições, tivemos um grande espetáculo e acredito que a partir do ano vem, possamos trazer outras competições, em várias modalidades para nossa cidade, já que somos um celeiro do esporte tanto para Santa Catarina como em nível nacional”, pontua.

Vequi também entregou o troféu de campeã para o Dentil/Praia Clube, enquanto o presidente da câmara, vereador Alessandro Simas, premiou a segunda colocada Itambé/Minas.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.