PSD e Progressistas afirmam que não participarão de ação contra prefeito eleito

Foto: Anderson Vieira / Olhar do Vale

O Partido Social Democrático (PSD) e o Progressistas enviaram nota ao Olhar do Vale afirmando que não participarão do grupo de partidos que entrarão com ação contra o prefeito eleito André Vechi e seu vice Deco Batisti pedindo a suspensão do diploma e cassação por suposto abuso de poder político realizado na campanha eleitoral para a eleição suplementar.

O PSD informou que: “O PSD, por meio de sua comissão municipal, informa que não pactua neste momento e muito menos isso foi discutido dentro do partido, uma eventual ação protocolada que busca a cassação do registro de André Vechi e Deco Batisti. A cidade já vem passando por uma instabilidade institucional que apenas se agravaria com uma nova cassação”

E o Progressistas informou que: “O Progressistas(PP) de Brusque repudia veementemente a manifesta pretensão de partidos, noticiada nesta quarta(6), de judicialização questionando a eleição e diplomação de André Vechi e Deco Batistti. O PP, partido do candidato Alessandro Simas, afirma que a cidade já sofreu demais com instabilidades de ordem política e que resta aos derrotados nas urnas respeitar a vontade popular”;

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.