PSD Brusque empossa nova executiva

Atual presidente da sigla Onildo Junior e o Deputado Estadual Ismael dos Santos

O PSD de Brusque, após deliberações acordadas com a Executiva Estadual do partido, está dando posse a sua nova executiva municipal. A sigla em Brusque terá como Presidente o empresário Onildo José Pereira Júnior e o Vice-presidente será o advogado e ex-vereador Fabrício Gevaerd.

Em reunião com o Deputado Estadual Ismael dos Santos, a nova Executiva recebeu “carta-branca” para lançar candidatura própria na disputa à Prefeitura de Brusque ou, caso entendam ser mais interessante para o município neste momento, poderão hipotecar apoio a uma candidatura que corresponda às demandas de desenvolvimento econômico e social da cidade .

Conversas

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

O presidente local do partido foi questionado pelo Olhar do Vale com que partidos tem conversado visando as coligações para o pleito 2020.

De acordo com Onildo, “a sigla está conversando com vários partidos, menos aqueles que tem ideologia de esquerda”.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.