Brusque – No dia 10 de abril, o presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque, Sebastião Ernani Poia, recebeu na sede da entidade a visita do vereador Leonardo Schmitz, acompanhado por Jones Bo0sio e pelo assessor de imprensa da Câmara Municipal, Rodrigo Cesari.
O objetivo do encontro era a entrega da documentação protocolada no Senado no final de 2016, quando foi solicitado ao senador Dário Berger uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para melhorias na entidade.
“A Apae de Brusque agradece a todos os políticos envolvidos neste projeto e espera que o repasse se concretize. Este ano temos mais de 300 alunos regulamente matriculados nas unidades mantidas pela Apae: Clínica Uni Duni Tê, Instituto Santa Inês e Centro de Convivência Ruth de Sá. Além disso, toda a comunidade é atendida gratuitamente para os testes do Pezinho e Orelhinha, além do acompanhamento do desenvolvimento global da criança, até os três anos”, explica o presidente da Apae Brusque, Sebastião Ernani Poia.
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.