Programa Arthur Schlösser entra em vigor em Brusque

O novo edital para as inscrições dos Técnicos e Atletas já estão abertas


Na última sexta-feira (08), foi publicado no Diário Oficial, a Lei nº 4.468, de 8 de abril de 2022, que institui, no âmbito municipal, o Programa Arthur Schlösser de Incentivo ao Esporte.

O Programa Arthur Schlösser, substitui a lei Bolsa Atleta e a amplia. A bolsa, dará prioridade as modalidades em que o município vem apresentando melhor desempenho técnico, mediante a série histórica de resultados alcançados pelos atletas da Fundação de Esportes.

“É um programa muito importante para a fundação, para o governo municipal, que faz a contratação dos profissionais e os prepara para as competições que representarão o município de Brusque”, comenta Edson Garcia, diretor da Fundação Municipal de Esportes.

Publicidade

Para saber como participar da bolsa, e obter maiores informações, o edital esta publicado no site https://fmebrusque.sc.gov.br/ na aba Programa Arthur Schlösser de Incentivo ao Esporte, e no mural da Fundação de Esportes.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.