Prefeitura retoma obras na rua Padre Antônio Eising, no bairro Azambuja

Entenda as modificações do trânsito no local.


Assim como anunciado na última semana, a Prefeitura de Brusque, por meio do Departamento Geral de Infraestrutura (DGI), retomou, nesta segunda-feira (22), as obras de macrodrenagem e pavimentação da rua Padre Antônio Eising, no bairro Azambuja.

Já durante as primeiras horas da manhã, as máquinas e caminhões da empresa Pacopedra, que assumiu a obra, começaram a chegar na rua em frente ao Hospital Azambuja, para dar início as escavações e instalações das tubulações que irão compor o sistema de drenagem pluvial da via.

Vale lembrar que, a partir de hoje, os motoristas que desejarem seguir em direção ao bairro Paquetá continuam se deslocando pela Padre Antônio Eising, que se torna mão única. Já quem segue em direção ao Centro deverá acessar a rua Nova Trento, na estrada detrás da unidade hospitalar, para, depois, retornar à rua Azambuja. Ou seja, uma espécie de binário.

Publicidade

Para tornar esta última travessia mais tranquila, a Secretaria de Trânsito e Mobilidade (Setram) atuou durante este domingo no bairro Azambuja, a fim de construir uma rotatória para disciplinar o tráfego de veículos entre a rua Nova Trento e a saída para a rua Azambuja.

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.