Prefeitura irá vistoriar táxis e veículos de transportes especiais

Foto: divulgação

Brusque – Os veículos que trabalham com transporte escolar, fretamento e táxi já têm data programada para serem vistoriados pela equipe da Secretaria de Trânsito Mobilidade. A ação tem como objetivo conferir aos automóveis, motoristas e aos monitores a licença para operação no primeiro semestre de 2015. Os profissionais que desejarem agendar vistorias podem entrar em contato com a Setram pelos telefones 3396 7659 ou 3396 7413, nos ramais 32/37/38, em horário comercial.

As vistorias serão realizadas no período entre 12 e 22 de janeiro para o serviço de táxi, e de 23 a 29 de janeiro para os serviços de fretamento e escolares. A ação ocorre nas dependências da Setram, localizada na Rua Manoel Tavares, 51, Centro. Os profissionais destes serviços já receberam de forma individual sua data dentro do calendário, bastando apenas comparecer com o veículo e os documentos necessários.

Esta é uma forma de garantir à população que todos os veículos em operação na cidade estejam com sua documentação em dia, cumprindo com suas obrigações a fim de oferecem mais segurança aos usuários. Após o procedimento, a Prefeitura fornece um selo de identificação que qualifica o veículo para circular na cidade.

Publicidade

 

Repórter: Assessoria – Prefeitura de Brusque
Crédito das fotos: Divulgação

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.