Polícia Rodoviária Federal prende suspeito de furtar joalheria em Brusque

Foto: divulgação PRF -

Foto: divulgação PRF -
Foto: divulgação PRF –

Brusque – O Núcleo de Operações (NOE) da Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou, durante esta segunda-feira (6), a prisão de um homem suspeito de ter furtado duas joalherias no município de Brusque. O atraque ocorreu em Biguaçu, município localizado na região da Grande Florianópolis, enquanto o homem, não identificado pela PRF, estava num táxi com placas de Brusque.

A abordagem ocorreu por conta de que o veículo estava com um dos parachoques caídos. Durante revista veicular foi encontrado 15 colares, oito anéis, cinco pingentes, quatro pulseiras e, também, 73 brincos. A PRF entrou em contato com as vítimas, que reconheceram, além de todos os produtos, a blusa que o suspeito utilizava como sendo a mesma que o criminoso trajava na hora do crime ocorrido no domingo (5).

Um cachorro farejador chegou inclusive a farejar vestígios de drogas, mas os federais nada encontraram no carro. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil local.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.