Brusque – Um homem de 22 anos de idade foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque, na tarde desta sexta-feira (26), depois de que alguns objetos furtados foram encontrados em sua propriedade. Tudo começou quando o jovem foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar que estava de serviço nas imediações da Avenida Germano Furbringer, no Bairro Jardim Maluche. Além do seu aparelho de telefone celular, foi encontrado um outro dispositivo, cuja procedência era duvidosa.
Diante disso, os militares o conduziram até a sua residência, onde em revista foram encontrados uma série de outros pertences furtados. Entre os produtos, um notebook da marca Toshiba, um HD externo Samsung, perfumes e algumas joias. O rapaz admitiu que os itens eram furtados. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil, local onde foi interrogado e liberado pelo delegado Juscelino Carlos Boos.
A proprietária de algumas das joias já esteve na delegacia para reaver os produtos.
por Wilson Schmidt Junior
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.