Polícia Militar captura estuprador em flagrante

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – A Polícia Militar de Brusque prendeu um homem em flagrante, na manhã desta quarta-feira, 10 de fevereiro, acusado de estuprar uma mulher na Avenida Bepe Rosa, a Beira Rio. O fato ocorreu próximo da agência central dos Correios no município, quando a vítima – que não será identificada – saiu para andar no caminho público existente no local. Foi quando ela foi abordada pelo homem que a empurrou para o matagal às margens do Rio Itajaí Mirim.

Após consumação o ato sexual, a vítima subiu e pediu ajuda para pessoas que passavam pelo local. Eles acionaram a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), através do número de emergência 190. No mesmo tempo, um pescador acabou avistando o homem fugindo para a vegetação existente ao lado dos Correios. Uma guarnição do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM) fez um cerco nas imediações, esperado que o criminoso saísse do local.

Ele saiu correndo da vegetação e se evadiu correndo pela rua. Os policiais apenas conseguiram detê-lo aproximadamente um quilômetro distante do local, e isso após muita resistência. A vítima acabou reconheceu o estuprador, que foi posteriormente identificado como sendo Amarildo da Silva, 34 anos de idade. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque, aonde foi lavrado o seu auto de prisão em flagrante.

Publicidade

A vítima foi conduzida para o Pronto Socorro do Hospital de Azambuja, com alguns ferimentos pelo corpo e bastante perturbada com o ocorrido.

Amarildo estava em liberdade condicional sem albergue o sistema prisional catarinense e já tem passagens por furto e atendado ao pudor. Ele voltará para a Unidade Prisional Avançada (UPA) para aguardar o trâmite deste processo criminal.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.