Polícia impede assalto em lotérica no Águas Claras

Na tarde desta quinta-feira, 15, policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em trabalho conjunto com a Polícia Civil, prenderam três homens por assalto a lotérica. O fato ocorreu na Rua Augusto Klapoth, Bairro Águas Claras, em Brusque. Com eles foram apreendidas armas e munições.

Os policiais da Agência de Inteligência (AI) da Polícia Militar receberam a informação de que nesta quinta-feira, aconteceria um roubo na lotérica do Bairro Águas Claras. Que no crime estariam envolvidos uma motocicleta e dois veículos para fuga.
Com as informações, os policiais da Agência de Inteligência (AI) e da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e da (SIC) se revezaram na campana.

Após um período de espera, os policiais militares da (AI) visualizaram dois homens chegando numa motocicleta de cor verde. Eles desceram da moto armados e anunciaram o assalto, colocando todos os clientes para dentro da lotéric
a. Neste momento, os militares da (AI) foram até estacionamento e prenderam os homens.

Com o primeiro suspeito que estava no lado de fora da lotérica foi encontrado em revista pessoal, um simulacro de pistola na cor preta. Já o outro acusado que permaneceu dentro da lotérica, um revólver calibre.38 com cinco munições intactas.

Depois da prisão dos dois homens, a Polícia Civil abordou o veículo Vw Gol, placa MAY2760, de cor branca e deteve o terceiro suspeito. Além disso, possivelmente estaria envolvido no crime um carro Peugeot 208 de cor preta, placa MLW1562, localizado posteriormente e removido ao pátio do guincho municipal.

Cabe ressaltar que, a troca de informações entre as policiais militar e civil foi essencial para o êxito da ocorrência e a prisão dos acusados.

 

Comentários