Polícia estoura boca comandada por mulheres no Bairro Azambuja


TRAFICO
Foto: divulgação PMSC –

Brusque – A Polícia Civil, juntamente da Polícia Militar de Brusque efetuou, na tarde desta quinta-feira (5), a prisão de duas mulheres. Elas são acusadas de praticarem o tráfico de drogas no Bairro Azambuja e foram pegas com quantidade considerável de crack, além de R$ 2460 em dinheiro, uma balança de precisão e seis munições intactas de arma calibre 22.

De acordo com a PM, o estouro ocorreu na Rua Ernesto Appel, após levantamento de informações feitas por uma guarnição de patrulha. Depois de constatar de que naquela rua havia uma boca, as informações foram repassadas ao serviço reservado (P2) da PM. Os policiais realizaram a filmagem do movimento de usuários no local e repassaram as filmagens para a Polícia Civil.

Em posse de um mandado de busca e apreensão, nesta tarde, policiais da Divisão de Investigações Criminais (DIC), mais os policiais militares envolvidos no levantamento de informações efetuaram uma operação conjunta e prenderam Michele Ariel Ramos Sperançolo (28), de camiseta branca, e Mariana Heil Moritz (28).

Publicidade

Elas foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil e estão à disposição da justiça.

IMG-20150305-WA0013 (600x800)
Foto: divulgação PMSC –
IMG-20150305-WA0011 (600x800)
Foto: divulgação PMSC –
IMG-20150305-WA0012
Foto: divulgação PMSC –

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.