Polícia cumpre mandados de prisão por tráfico de drogas no Steffen


Na manhã desta terça-feira (29), a Polícia Civil, por meio Divisão de Investigação Criminal – DIC de Brusque, cumpriu três mandados de busca e apreensão em imóveis situados no Bairro Steffen, Município de Brusque.

Os mandados são oriundos de investigação que apura o crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante a apuração policial, foram coletados diversos elementos informativos e identificadas pessoas que estavam envolvidas com o comércio espúrio.

Publicidade

Nos imóveis foram apreendidos aproximadamente 1kg de entorpecentes diversos, entre eles maconha, crack, cocaína e ecstasy, além de balanças, uma arma de fogo e munições.

Ao todo, dois homens foram presos e um menor apreendido, que será entregue ao responsável legal após os procedimentos policiais, enquantos os homens serão encaminhados ao Presídio de Brusque.

Participaram da operação policiais civis de Brusque, Guabiruba, Major Gercino, São João Batista e Itajaí.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.