Pelznickelplatz, Minicidade e Natal Solidário na Programação de Guabiruba

 

Depois do sucesso do Desfile de Natal, a programação de Guabiruba segue intensificada neste fim de semana. Na sexta-feira, 12, abriu as portas a Pelznickelplatz e a Minicidade com várias pessoas passando para conhecer a tradição germânica e o município em miniatura. No sábado, 13, a Pelznickelplatz e a Minicidade abriram novamente das 19h às 23h para os visitantes. O endereço é rua Nicolau Schaefer, bairro Imigrantes.

 

No domingo, 14, começou Natal Solidário na Praça Theodoro Debatin. O evento acontece desde às  16h com brinquedos no terreno que fica aos fundos da Praça. As crianças poderão pular na cama elástica e se divertirem com os brinquedos infláveis antes das apresentações natalinas das escolas da rede municipal, que estão marcadas para às 18h. Em seguida, terá o Papai Noel e a entrega de balas e brinquedos que foram recolhidos pela Secretaria de Educação.

 

Este é o segundo ano que ocorre o Natal Solidário em Guabiruba. A programação de Natal segue com a reabertura da Pelznickelplatz e Minicidade no dia 19 e 20 das 19h às 23h e no dia 21 das 16h às 20h. No dia 23 haverá passagem do Presépio Vivo pela cidade e no dia 24 a passagem do Pelznickel.

Comentários