Pedido de modificação no sistema da Área Azul volta a ser debatido na Câmara de Brusque


O vereador Jean Carlo Dalmolin (Republicanos) subiu na tribuna nesta terça-feira (28) para se pronunciar sobre o requerimento que propõe uma modificação no tempo de tolerância da Área Azul.

“Ano passado foi feito um requerimento para aumentar de 15 para 30 minutos o uso da vaga, mas que não foi aprovado” relembra o parlamentar.

O requerimento atual pede novamente um estudo para esse aumento de 15 minutos.

Publicidade

O vereador foi procurado por um cidadão que relata que “ele estacionou na Otto Renaux para comprar tinta e não conseguiu nem ser atendido, muito menos finalizar sua compra, pois precisava voltar para o carro nos 15 minutos do estacionamento”.

O vereador Natal Lira (DC) também argumentou. “Isso precisa ser revisto logo, 15 minutos émuito pouco, não da tempo nem de entrar na farmácia e escolher seu remédio, isso é uma fábrica para fazer dinheiro”.

Outra sugestão dada foi o trabalho também com pix e cartão de débito nos estacionamentos. “Cada vez mais as pessoas não tem dinheiro no bolso” complementou o parlamentar Jean.

O Requerimento foi aprovado e será encaminhado para a CDL.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.