Paratleta blumenauense se destaca no GP Nottwil 2022


Suzana Nahirnei, paratletista do Programa de Paradesporto de Blumenau conquistou dois títulos no Grand Prix Nottwil Parathletics 2022, a paratleta blumenauense foi a campeã no Arremesso de Peso, e terceira colocada no Lançamento de Dardo.

A competição aconteceu de 26 a 29 de maio na cidade de Nottwil, Suíça. O GP Mundial de Atletismo Paralímpico é um dos eventos esportivos mais importantes de preparação para as Paralimpíadas de Paris em 2024.

Sobre o Programa de Paradesporto de Blumenau

Publicidade

O Programa de Paradesporto é realizado pela Prefeitura de Blumenau através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), em parceria com a Associação do Paradesporto de Blumenau (Apesblu) e o apoio Secretaria Municipal do Esporte (SME) e de diversos parceiros da iniciativa privada, que contribuem para sustentabilidade do projeto desde a iniciação paraesportiva escolar até o alto rendimento. O Programa de Paradesporto de Blumenau tem o aval do Comitê Paralímpico Brasileiro.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.