Novos vereadores ocupam cadeiras da Câmara de Brusque

Fotos: Talita Garcia/Imprensa Câmara Brusque.

Marlina Oliveira, Ivan Martins e Jocimar Santos pediram licença da Câmara municipal de Brusque, outros três suplentes ocupam as cadeiras durante trinta dias.

Os novos parlamentares assinaram seus termos de posse nesta terça-feira, 21, e em seguida participaram de sua primeira sessão ordinária do período.
Confira quem são eles:

Patricia Pykocz Freitas (PT) ocupa o lugar da Marlina Oliveira (PT), Leonardo Schmitz (PTB) ocupa o lugar de Ivan Martins (Republicanos) e Eder Leite substitui Jocimar Santos (DC).

Publicidade

A nova parlamentar Patricia Freitas (PT), compartilhou a expectativa para estes 30 dias de cargo, “As minhas expectativas são bem positivas, eu digo que estar aqui na câmara é sempre difícil, a gente torce para que de tudo certo e que cada um de nós quanto vereador faça as fiscalizações e cobranças.”

Ela ainda ressaltou sua formação e papel que fará durante o período dentro da câmara, “a Marlina possui pautas bem específicas e eu vou dar continuidade nelas, mas eu como assistente social também tenho pautas específicas para a área da assistência social da cidade”.

Quem são?

Fotos: Talita Garcia/Imprensa Câmara Brusque.

Patricia Pykocz Freitas – Nascida em Rio Negro (PR), ela tem 45 anos, é casada e tem um filho. Alcançou a suplência pelo Partido dos Trabalhadores com 302 votos nas eleições municipais de 2020. Freitas já exerceu a vereança no Legislativo brusquense por um mês, no lugar de Valmir Ludvig (PT), na Legislatura passada.

Fotos: Talita Garcia/Imprensa Câmara Brusque.

Leonardo Schmitz – Natural de Brusque, ele tem 34 anos, é casado e tem dois filhos. Filiado à época ao partido Democratas, obteve 1191 votos nas eleições municipais de 2020, ficando na suplência. Esta é a segunda vez que Schmitz ocupa uma cadeira no Legislativo municipal. Na Legislatura 2017-2020, ele foi titular do cargo.

Fotos: Talita Garcia/Imprensa Câmara Brusque.

Eder Leite – Nascido em Brusque, Leite é casado, está com 42 anos e tem um filho. Ele conquistou 457 votos nas eleições municipais, tornando-se suplente pelo partido Democracia Cristã. No ano passado, o vereador teve uma passagem pela Câmara por um mês, no lugar do então vereador André Vechi.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.