Vereadores recebem diretor do Samae em reunião sobre projeto de suplementação orçamentária

O PL 18/2020, do Poder Executivo, tramita em regime de urgência e versa sobre o remanejamento de R$ 19,2 milhões


Os vereadores Sebastião Alexandre I. de Lima, o Dr. Lima (PL), e Gerson Luís Morelli, o Keka (Podemos), respectivamente presidente e vice-presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira (CFOFF) da Câmara Municipal, e Jean Pirola (PP), presidente da Comissão de Constituição, Legislação e Redação (CCLR) da casa legislativa, reuniram-se na tarde desta terça-feira, 19 de maio, na sala das sessões, com o diretor administrativo do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque, Leandro Bolognini.

Em obediência às recomendações dos órgãos de saúde para evitar o contágio pelo novo coronavírus (Covid-19), todos que participaram da reunião usaram máscaras e mantiveram distância entre si.

Em pauta, esteve o Projeto de Lei Ordinária 18/2020, de autoria do Poder Executivo, que tramita em regime de urgência e autoriza a abertura de crédito adicional suplementar e especial de R$ 19,2 milhões no orçamento do município.

Publicidade

“Ouvir o representante do Samae antes de emitir um parecer ao texto nos possibilita fazer uma análise mais detalhada e profunda do mesmo”, diz Dr. Lima, relator da matéria e presidente da comissão conjunta que estuda o PL, formada pela CFOFF e a CCLR. 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.