Secretaria de Educação de Guabiruba abre processo seletivo para professores

Professor guabiruba
Foto: Freepik
visão med brusque

A Secretaria Municipal de Educação abriu processo seletivo destinado à formação de quadro de pessoal da pasta. As vagas de cadastro reserva ofertadas são para professor de educação infantil, professor para anos iniciais (1º ao 5º ano), professor de educação especial, orientador pedagógico e professores com as seguintes graduações: Arte, Alemão, Ciências, Inglês, Matemática e Português.

As inscrições iniciaram nesta quinta-feira, 21, e se estenderão até 27 de janeiro de 2021. O local de inscrição será na Escola Anna Othília Schlindwein (Rua Paulo Westarb, 180, bairro Guabiruba Sul), das 08h30 às 11h30 e das 14h às 16h30.

O resultado com a lista de classificação será divulgado até o dia 29 de janeiro no hall de entrada da Secretaria de Educação, no mural afixado na entrada da Prefeitura e na página da Prefeitura de Guabiruba na internet: www.guabiruba.sc.gov.br link Transparência – Processos Seletivos – 2021, onde também constam o edital na íntegra, os formulários a serem preenchidos, os requisitos das vagas e a documentação exigida.

Publicidade

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (47) 3308-3102 ou pelo e-mail [email protected]

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.