Saidinha: mais uma vítima assaltada depois de sacar dinheiro


ef41f2906796e0da60da105d9be63f72
Foto: ilustração

Um homem de 33 anos de idade, identificado como Adelton Brandão Soares, foi assaltado em plena manhã, na última quarta-feira (10). Ele havia acabado de sacar cerca de R$ 2700 da Caixa Econômica Federal, filial do Centro, quando foi abordado por dois homens de pele clara, aparentando terem aproximadamente 40 anos de idade cada. Segundo o que relatou o homem na delegacia de Polícia Civil, ambos estavam de mão limpa na hora do ocorrido.

Era por volta de 10h30min quando os dois empurraram a vítima contra um muro, levando toda a quantia que ele acabara de sacar. Adelton afirmou para o plantonista da DP que um dos bandidos tinha aproximadamente 1,95 metros, era gordo, trajava camisa de gola pólo azul e calças jeans. O outro tinha perto de 1,60 metros, era forte, trajava bermuda e camiseta regata de cor branca.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local do crime. Rondas foram efetuadas, porém, ninguém foi capturado. Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar, através do número de emergência 190 ou, então, para a Polícia Civil, através do disque denúncias, 181.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.