Quadradinhos de crochê se transformam em mantas quentinhas

Colaboradores de empresa de Gaspar participam de uma ação coletiva e solidária, ganham a lã e tecem quadradinhos em crochê em seu tempo livre. Depois, as peças são transformadas em colchas que são doadas. Esse ano os próprios funcionários ganharam as colchas.


É o terceiro ano que a Círculo S/A promove entre seus colaboradores uma ação coletiva e solidária, em que as pessoas ganham a lã e tecem quadradinhos em crochê em seu tempo livre. Depois, as peças são transformadas em colchas que são doadas. Neste ano, a empresa têxtil fez diferente e decidiu promover um sorteio interno das mantas confeccionadas.

Foram 41 pessoas envolvidas e que ajudaram a produzir 1.286 quadradinhos de crochê, que se transformaram em 25 colchas bem quentinhas. A ideia inicial do projeto, chamado Colcha Solidária, é sempre contemplar uma entidade carente pública de Gaspar (SC), onde a Círculo S/A está inserida.

A ideia inicial do projeto, chamado Colcha Solidária, é sempre contemplar uma entidade carente pública de Gaspar (SC), onde a Círculo S/A está inserida.

Publicidade

Porém, desta vez, a empresa optou por beneficiar seus colaboradores. “Essa foi uma das formas que encontramos de agradecer e reconhecer a dedicação de todos nesse período difícil onde solidariedade e fé são as palavras de ordem e também por abraçarem o projeto com tanto carinho nesses três anos”, comenta a gerente de RH da Círculo S/A, Rosane Melo.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.