Polícia Civil prende homem que agrediu ex-mulher após descumprir medida protetiva


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Brusque, prendeu no final da tarde de hoje (27), um homem de 36 anos suspeito de descumprir medida protetiva de urgência que havia sido decretada em favor de sua ex-mulher.   A ocorrência se deu no bairro Santa Rita.

De acordo com o apurado até o momento, o suspeito estaria descumprindo a medida reiteradamente, entrando em contato com a vítima e indo até a sua casa para ameaçá-la. No último sábado, o investigado teria comparecido na residência da vítima e acabou agredindo-a.

Diante dos fatos, foi decretada a prisão preventiva do suspeito na data de hoje, sendo o mandado cumprido pelos policiais da DPCAMI.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale
O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí. Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.