PM prende homem que praticou três roubos no comércio de Brusque

visão med brusque

Nesta segunda-feira, 15, por volta das 11h a Polícia Militar foi acionada através do Centro de Operações ( Copom) para atendimento de roubo, ocorrido no Atacadão, localizado na rodovia Antônio Heil, próximo a Aradefe Malhas.

No local, a vítima relatou aos militares que um homem entrou na loja com uma arma de fogo na cintura e a empurrou para o caixa, exigindo dinheiro e celulares. Em seguida, subtraiu R$ 180 reais e fugiu numa moto de cor escura, no sentido da rotatória da Aradafe.

Como a Polícia Militar já estava levantando informações, com base nos últimos roubos realizados na região, de imediato iniciaram as buscas e encontraram a moto utilizada no crime no quintal de uma casa, na rua Eugênio Brandt, no bairro Limeira.

Publicidade

Após diligências, o suspeito foi encontrado trabalhando em uma construção civil, no bairro Santa Terezinha, na rua Orvalho Hermom. Ao ser abordado, ele confessou a prática do roubo no Atacadão e também outros dois roubos anteriores na Farmácia Bem Estar, no bairro Santa Teresinha. As roupas utilizadas na ação, um simulacro (revólver) e R$129 reais, foram localizados enterrados no solo, atrás da construção.

Diante dos fatos, a Gu deu voz de prisão ao homem e o conduziu até a delegacia de Polícia Civil onde foi realizado o Auto de Prisão em Flagrante.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.