Philco é a nova patrocinadora do Bruscão

Foto: Jefferson Alves/Brusque FC
tag saúde brusque


“Para nós, esta parceria com a Philco é muito importante, pois mostra também que o momento do nosso clube é de crescimento. Ficamos muito satisfeitos e agradecemos a marca pela confiança e credibilidade junto ao nosso Clube. Que outras grandes marcas possam se associar a nós e, assim, possamos alcançar novas metas e planejamentos futuros.”, declara Sandro Ortiz, diretor de marketing do Brusque.

Já para a empresa multinacional, a ascensão do Brusque, que alcançou o acesso para a Série B, foi fundamental para que a Philco decidisse acrescentar o time em seu portfólio de patrocínios esportivos. “Para nós é uma alegria muito grande anunciar esse novo patrocínio e estar presente em um momento tão importante na história do clube. A Philco é uma marca focada em inovação, desde quando produziu o primeiro televisor no Brasil até os dias de hoje, e temos uma relação de parceria e confiança com o brasileiro. Sabemos da sua paixão pelo futebol e estaremos ainda mais presentes no dia-a-dia dos consumidores, não só com os nossos produtos e soluções, mas também com ações que nos aproximem”, declara Cristiane Clausen, diretora executiva da Philco.

Publicidade

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.