Operação “Espinha de peixe” prende traficante, arma e drogas em Brusque

Policia Civil Brusque
Foto: Polícia Civil Brusque

Na manhã desta quarta-feira, 18, a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Brusque, realizou uma operação policial com vistas a desarticular criminosos atuantes no tráfico de drogas no município de Brusque.

A operação denominada “Espinha de Peixe” é continuidade da operação “Peixe Branco”, que ocorreu no mês de maio deste ano.

Com base em elementos informativos colhidos naquela ocasião, verificou-se a participação de outros criminosos que atuavam com uma rede de contatos na venda da droga conhecida como “maconha”.

Publicidadeessências florais

Após a colheita de novos elementos, foi representado pela expedição de 14 mandados de busca e apreensão, todos deferidos pelo Poder Judiciário e cumpridos nesta data.

Quatro pessoas foram conduzidas para a DIC de Brusque e uma presa em flagrante. Além disso, foram apreendidas maconha, skunk, uma pistola calibre .380 ACP com 10 munições e dinheiro.

Participaram da operação 25 policiais civis das delegacias de Brusque, Botuverá, Major Gercino, São João Batista, Navegantes, Itajaí, Itapema, Blumenau e do canil de Florianópolis, bem como policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar.

Policia Civil Brusque
Foto: Polícia Civil Brusque

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.