Brusque – Nos primeiros seis meses de 2016, somente a Policlínica de Brusque deixou de realizar 3.346 atendimentos. O número, que representa mais de 12% do total de consultas agendadas, é referente à quantidade de usuários que não compareceram e não justificaram a falta na consulta médica.
O recomendado pela Secretaria de Saúde é que o paciente que por algum motivo não puder comparecer à consulta, entre em contato com antecedência e informe a desistência. Desse modo, um usuário da fila de espera terá a oportunidade de receber o atendimento.
Os pacientes que precisarem desmarcar sua consulta devem entrar em contato com a Unidade Básica de Saúde (UBS) e informar o ocorrido, uma vez que é ela a responsável por encaminhar o usuário aos profissionais da Policlínica.
A Policlínica conta com mais de 30 médicos especialistas em 22 diferentes áreas de atuação. O local atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. Já no sábado, das 8h às 17h.
por Assessoria de Imprensa
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