No primeiro semestre, Brusque registra mais de 12% de desistências em consultas da Policlínica

Foto: divulgação -
tag saúde brusque
Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – Nos primeiros seis meses de 2016, somente a Policlínica de Brusque deixou de realizar 3.346 atendimentos. O número, que representa mais de 12% do total de consultas agendadas, é referente à quantidade de usuários que não compareceram e não justificaram a falta na consulta médica.

O recomendado pela Secretaria de Saúde é que o paciente que por algum motivo não puder comparecer à consulta, entre em contato com antecedência e informe a desistência. Desse modo, um usuário da fila de espera terá a oportunidade de receber o atendimento.

Os pacientes que precisarem desmarcar sua consulta devem entrar em contato com a Unidade Básica de Saúde (UBS) e informar o ocorrido, uma vez que é ela a responsável por encaminhar o usuário aos profissionais da Policlínica.

Publicidade

A Policlínica conta com mais de 30 médicos especialistas em 22 diferentes áreas de atuação. O local atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. Já no sábado, das 8h às 17h.

por Assessoria de Imprensa

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.