Mulher sofre agressão de ex-companheiro no Centro


O Centro de Operações da Policia Militar foi informado sobre uma ocorrência de Violência doméstica (Lei Maria da Penha) e Lesão corporal leve no Centro de Brusque por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (17)

A guarnição esteve no local e conversou com a vítima que relatou que seu ex-companheiro, a qual se relacionou por 2 anos e está separada há 8 meses, foi até sua residência e exigiu que a ela entregasse seu celular.

A mulher não entregou o aparelho, tendo o mesmo, para conseguir o que desejava, lhe agredido com um soco em seu rosto e costas e usado spray de gengibre em seus olhos.

Publicidade

O agressor alegava que a comunicante havia hackeado seu celular, por conta disto queria verificar a situação no celular da vítima.

O homem negou as agressões e relatou, que apenas queria o celular de da ex-companheira para verificar se a mesma estava lhe hackeando.

Diante dos fatos, a guarnição conduziu os envolvidos até a delegacia de polícia para realizar os demais procedimentos cabíveis.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.