Ladra se dá mal após furtar roupas em Brusque


Uma mulher de 28 anos de idade foi presa ontem (16) pela Polícia Militar de Brusque, após tentar furtar em três lojas de roupa do município. A primeira loja que Roselaine Aparecida Batista, a autora dos furtos, entrou foi a Stock Jeans. De lá a mulher tentou levar 10 saias. Porém, uma funcionária a flagrou com os produtos e obrigou a mulher a devolver as roupas. Ela saiu do local.

Logo após, Roselaine foi até a loja Fine. Neste local, os funcionários estranharam o fato de que ela ia e voltava ao seu carro, um Fiat Uno de cor verde. Uma das funcionárias percebeu, então, que ela estava praticando o crime previsto no artigo 155 do Código Penal Brasileiro (CPB). A ladra teria levado três peças desta loja. Ainda deu tempo de ela passar numa outra loja, a MKZ presentes, para furtar mais um cinto.

Porém, a “festa” acabou quando o segurança de uma das lojas, após ser acionado pela empresa, conseguiu abordar a mulher enquanto ela estava dirigindo pela Rodovia Antônio Heil, isto, perto de 14h20min. Ele verificou todos os pertences levados e conduziu a mulher até a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante. Ela foi posta em liberdade e deve responder o inquérito da mesma maneira.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.