Jovem de 24 anos é mais uma vítima fatal da Covid-19

Ilustração: Olhar do Vale

Um brusquenses de 24 anos, que estava internado em Gaspar é a segunda morte vítima do Coronavírus em Brusque em menos de 24 horas.

Mais cedo a secretaria de saúde já havia comunicado a morte de outro paciente, internado no mesmo hospital, tratava-se de um servidor público de 75 anos.

O anúncio foi feito pelo Secretário de Saúde do município Humberto Martins Fornari em seu perfil no instagram.

PublicidadeAGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL EM BRUSQUE

Confira a fala do Secretário:

O jovem era morador do bairro Poço Fundo com comorbidades (obesidade e doença cardiovascular).

Segundo as informações da Vigilância em Saúde, o paciente teve o início dos sintomas no dia 25 de junho, sendo internado no dia 29. No dia 30 teve agravamento do quadro e testes rápido e PCR diagnosticaram com o COVID-19. No dia 2 de julho foi transferido para o Hospital de Gaspar, onde estava internado na Unidade de Terapia de Intensiva (UTI).

No momento, a cidade tem 296 casos ativos da doença, 360 recuperados, totalizando 656 diagnósticos positivos, dois pacientes estão em UTI e seis internados em enfermaria.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.