Idoso fica preso nas ferragens em acidente no Santa Terezinha

Divulgação: Corpo de Bombeiros
tag saúde brusque

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 10h40 desta terça-feira mobilizou o Corpo de Bombeiros de Brusque.

O acidente envolvendo um caminhão baú de placas QHF-2064, conduzido por Alcionei Souza Santos de Brusque e um Renault Captur com placas de Blumenau ocorreu na Rua Santos Dumont, bairro Santa Terezinha.

O renault Captur era conduzido por um senhor de 80 anos, que ficou preso nas ferragens. Segundo o Corpo de Bombeiros, o idoso apresentava escoriações na face e suspeita de fatura no membro superior esquerdo. Na chegada dos bombeiros ele estava consciente e confuso. Foi usado o desencarcerador para remoção da vítima, que foi levada ao Hospital Azambuja.

Publicidade

A carona, uma idosa de 77 anos já se encontrava fora do veículo na chegada dos bombeiros. Ela referia dores no membro inferior esquerdo e também foi levada ao Hospital para avaliação.

O motorista do caminhão, nada sofreu.

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.