Homens armados invadem UTI e matam paciente a tiros em Balneário Camboriú

Hospital ruth cardoso
Foto: Divulgação
tag saúde brusque

Na madrugada desta segunda-feira, 20 dois homens armados arrombaram uma porta e invadiram a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú e atiraram contra um homem identificado como Anderson dos Santos Coelho que estava internado na unidade.

Eles fugiram logo em seguida.

Segundo a polícia militar o paciente, vítima do atentado, de 30 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na semana passada, em frente a uma conveniência no Bairro das Nações. Ele teria levado 13 tiros e estava internado em estado grave na UTI desde então.

Publicidade

Na manhã de hoje, o homem teria levado mais dois tiros dos meliantes que foram “terminar o serviço”.

Os criminosos mandaram que os funcionários do setor não olhassem, virassem de costas e ficassem calados. Dispararam contra Anderson, no peito e no abdômen, e foram embora.

A unidade de saúde tem vigias patrimoniais, que acionaram a Guarda Municipal e a Polícia Militar. Mas os bandidos conseguiram fugir. O paciente chegou a passar por cirurgia para retirada das balas, mas foi declarado morto pela equipe médica por volta de 8h.

Fonte: Visse

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.