Homem rouba floricultura, luta com vitima, mas é pego pela PM


Na tarde desta sexta-feira,09, a Polícia Militar em Brusque, prendeu um homem pelo crime de roubo numa floricultura localizada na rua Dorval Luz, no bairro Santa Terezinha.


Por volta das 16h28, a vítima acionou o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e relatou que um homem entrou na sua loja, anunciou o roubo fazendo menção de estar com uma arma na mão embaixo do moletom.

A proprietária do estabelecimento alertou o suspeito e informou que a loja possuía câmera de monitoramento, fato que foi ignorado pelo homem, que passou a recolher o dinheiro do caixa. A vítima ainda entrou em luta corporal com o autor que conseguiu fugir levando R$ 800 reais.

Publicidadeessências florais


Com as informações das características do suspeito os militares realizaram rondas nas proximidades e localizaram numa casa próxima ao local do roubo o moletom do envolvido e um documento de alvará de soltura concedido no último dia 06 de outubro, pelo crime de furto, na cidade de Balneário Camboriú.

Enquanto as buscas pelo autor continuavam, os policiais foram informados que o suspeito foi visto dentro de uma churrasqueira ao lado da residência onde os pertences estavam abandonados.

Ao se aproximar do local a guarnição visualizou o suspeito e realizou a prisão do mesmo. Ele confirmou ter roubado a loja de flores e estava portando R$ 590. Também relatou ser usuário de drogas e ter sido preso por furto dias atrás e que estava com alvará de soltura, estando de passagem pela cidade de Brusque morando na rua.


O preso, de 24 anos,possui inúmeros boletins de ocorrência por roubo e furto e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.