Homem dirige embriagado e causa danos a viatura policial

notícias de brusque
tag saúde brusque

Por volta da 21h31min, o Centro de Operações da Polícia Militar foi informado sobre uma possível ocorrência de vias de fatos entre um homem e uma mulher na Rua Ernesto Bianchini, bairro Guarani.

Segundo informações o masculino teria deixado o local antes da chegada da guarnição em um veículo Ford/Focus de cor preta. A guarnição nas proximidades se deparou com o veículo e constatou que o condutor, R.A.F (35 anos) estava sob efeito de álcool, foi realizado o teste do etilômetro, que resultou em 0,44 mg/l.

Diante dos fatos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Durante o deslocamento, R.A.F danificou a parte interna e externa da tampa do porta-malas da viatura PM com chutes, desta maneira foi enquadrado no crime de dano qualificado, além de embriaguez ao volante.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.