Governo articula depósito de segunda parcela do convênio para continuar obra na Padre Antônio Eising

Toda documentação já foi enviada ao Governo do Estado durante esta semana


A Prefeitura de Brusque já encaminhou toda documentação necessária para viabilizar, junto ao Governo do Estado, a liberação de mais uma parcela do convênio das obras de macrodrenagem, urbanização e pavimentação asfáltica da rua Padre Antônio Eising, bairro Azambuja.

A intenção da administração é conseguir, ainda em 2018, mais R$ 250 mil do Poder Executivo estadual para, junto com a contrapartida municipal, efetuar a instalação de mais 700 metros de drenagem pluvial, construção de passeios (calçadas) e, claro, a colocação do novo tapete preto que deverá substituir a atual pavimentação em paralelepípedos na importante via.

Caso obtenha êxito junto às tratativas em Florianópolis, a intenção do Governo de Brusque é investir, através de seus próprios cofres, cerca de R$ 500 mil para mudar a realidade daquele perímetro urbano, marcado por cheias e uma estrada altamente acidentada.

Publicidade

A primeira parcela do convênio com o estado proporcionou, nos últimos meses, a instalação de mais de 500 metros de tubulações subterrâneas e a pavimentação asfáltica de aproximados 250 metros no início da Padre Antônio Eising, no Santuário de Azambuja.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.