GEB promove pizza solidária em prol do Lar Sagrada Família


O Grupo Escoteiros Brusque (GEB) está promovendo uma ação solidária em prol do Lar Sagrada Família. O evento, intitulado Pizza Solidária, vai possibilitar que a comunidade retire pizzas na sede do grupo no sistema Drive Trhu, ou seja, retirada no local com seu carro. O evento acontece no próximo sábado(19).

A pizza custa R$ 35 e será entregue congelada. O Grupo Escoteiro Brusque doará toda renda arrecadada para o Lar Sagrada Família que passa por dificuldade em função da pandemia.

De acordo com a Vice-presidente do GEB, Márcia Nobrega, “o motivo da realização do evento é a carência financeira do Lar ocasionado pela pandemia, pois as principais fontes de arrecadação eram os pedágios e jantares que foram impedidos de serem realizados pela pandemia”, afirma.

Publicidadeessências florais

Os cartões podem ser adquiridos antecipadamente no Restaurante do Clube Caça e Tiro de Brusque, no Supermercado O Barateiro ou pelos whatsapps (47)98863-5008 com Márcia/99929-9022 com Giovanna.

O Lar Sagrada Família é uma entidade filantrópica não governamental que tem o objetivo de promover o desenvolvimento integral da criança através de ações que assegurem o acesso aos seus direitos fundamentais.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.